2018 - Sumário da Gestão TIC

 

 

 

ATENDIMENTOS E CHAMADOS DE SERVIÇOS TIC - 2018  

Total de chamados Abertos  4223
Total de chamados Finalizados   4282 
 
GRÁFICOS:                              ⇓ Chamados atendidos por mês      
⇓ Chamados atendidos por Nível 
⇓ Chamados atendidos por categoria TOP 5     

Chamados atendidos por Técnicos GIT                    Câmpus

 Graf4

⇓VEJA detalhado

Suportes e serviços realizados nas mais diversas áreas (Manuntenção de Impressoras e Desktops, Criação de E-mails, Montagem de Equipamentos, Aquisições, Monitoramento, acesso a Sistemas, Atualizações, Backups, Business Intellinge, Switchs e Wireless, etc.).

 

PROJETOS E PROCESSOS DE TIC 

 10 Projetos de aquisição concluídos Total: R$ 1.966.188,14 
 05 Projetos de aquisição em andamento  Total: R$ 1.347.458,40 
 77 Projetos de Desenvolvimento/Manutenção em Sistemas 
 24 Projetos de Infraestrutura Tecnológica 
 06 Projetos de Melhorias de Processos
 07 Projetos de Dados/BI 
  ⇓VEJA detalhado